...

O Ide na prática

Igreja Missional | publicado há 1 ano

Ação de evangelização em Cajati-SP

Jesus deu à Sua Igreja a responsabilidade e missão de pregar o evangelho da salvação por toda a terra. 

 

Em Marcos 16:15 e Mateus 28:19-20 o próprio Cristo diz:

 

“Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura” 

“Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo,ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos".


Para cumprir com o “ide” basta que os Filhos de Deus se apresentem disponíveis diante Dele, pois, todos aqueles que confessaram Cristo como Senhor e decidiram segui-lo, são capacitados pelo Espírito Santo para essa responsabilidade.

O trabalho de testemunhar o poder de Deus é diário e não precisa de condições específicas para ser desenvolvido. No entanto, o Senhor chama alguns para dar um passo maior na fé, e se deslocar intencionalmente de seu local de origem para falar do amor de Jesus a quem ainda não o conhece.

Todo ano a juventude da IBB realiza ações com objetivo de impactar o maior número de pessoas possíveis em algumas cidades do Brasil. Este ano eles foram direcionados por Deus a estarem presentes durante a época de carnaval no município de Cajati-SP.

Essa mobilização reuniu ao todo 300 jovens com idades entre 13 e 30 anos, que pregaram o evangelho através da Palavra de Deus e  atos práticos, 
em Cajati e região.

Durante esses dias, eles puderam experimentar o mover sobrenatural de Deus, gerando grandes testemunhos de fé e conversão, enquanto eles atendiam as necessidades da região, fazendo visitas ao lar de idosos, adolescentes, pintando uma escola e conectando novos convertidos a igrejas locais.

No processo foram realizadas também ações evangelísticas nas casas, cultos e abordagens durante a madrugada, onde sete igrejas foram atendidas, e em uma delas seis pessoas entregaram suas vidas a Jesus.

Todos receberam um treinamento intensivo da primeira metade de janeiro até a data dessa viagem missionária. Além disso, as atividades foram divididas com responsabilidade  pensando naquilo que condiz com cada faixa etária, permitindo que todos os envolvidos pudessem ser usados por Deus na edificação do seu Reino. 

Cumprir o Ide, na prática, exige coragem, desprendimento e confiança no Pai. Para te inspirar a fazer como esses jovens e se lançar em direção à vontade de Deus, algumas fotos de como foi a ação estão disponíveis logo abaixo. 
Confira: clique aqui 

 


 


 

VIDA IBB

...
Igreja Missional | publicado há 1 mês
Igreja Missional
...
Igreja Discipular | publicado há 1 mês
igreja discipular

ver todas