...

Por que se preparar para Páscoa

Igreja Discipular | publicado há 1 mês

 A Páscoa é um momento especial para os cristãos: um tempo para relembrar e celebrar o sacrifício de Jesus Cristo na cruz, uma oportunidade para nos aprofundarmos na gratidão. No entanto, esta celebração não é apenas um momento de celebração e gratidão, mas também um tempo para fazer uma revisão de nossas vidas. 
Devemos nos perguntar se nossas escolhas estão alinhadas com o amor de Cristo e se nossa conduta reflete os valores bíblicos de santidade e pureza. 
Neste período que antecede a Páscoa, é essencial nos prepararmos. Como igreja, temos nos concentrado em temas como "sacrifício", "jejum", "oferta" e “ressurreição” em nossos cultos dominicais, pois acreditamos que este é um tempo valioso para revisarmos nosso relacionamento com Cristo e ajustarmos nossa caminhada. 
Quero encorajá-lo a se inscrever em nosso canal do YouTube e acessar essas mensagens, e, se possível, estar conosco aos domingos em nossos cultos. 
Além disso, convido você a dedicar um tempo tranquilo em sua vida para refletir sobre sua relação com Deus e permitir que Ele transforme sua vida, talvez revisar seus compromissos e agenda, sua rotina, em meio a correria do dia a dia, tirar um tempo para ouvir a Deus. 
Uma oração do livro "40 dias, 40 palavras" que temos lido juntos como igreja é: "Senhor, ajuda-me a dar a Ti um tempo separado da agitação da minha vida". Com esta simples oração, encorajo você a se preparar para a Páscoa. Que dias de renovo do Senhor venham sobre nós neste período sagrado. 
Não se assuste se nesse tempo de preparo você experimentar lutas espirituais, não podemos nos esquecer, o inimigo de nossas almas não se alegra com nossa busca. Mas, não desanime, nem desista, maior é Aquele que nos chamou, maior é o que está em nós, nosso Pai Celestial irá te capacitar para esse tempo de preparo! 
Vamos juntos nos prepararmos para a Páscoa! 

VIDA IBB

...
Igreja Missional | publicado há 1 mês
Igreja Missional
...
Igreja Formacional | publicado há 2 meses
igreja formacional

ver todas