...

Descubra como viver o feminino segundo a vontade de Deus.

Igreja Formacional | publicado há 1 ano

A Bíblia, sempre valorizou a mulher e a colocou numa posição de honra estabelecida pelo Senhor. Provérbios 31, por exemplo, compara a mulher virtuosa a uma jóia preciosa, da qual não se pode medir o valor.

Um tema muito comentado atualmente entre mulheres é o autoconhecimento. E para aquelas que foram redimidas pelo sacrifício de Cristo não existe lugar melhor para se conhecer, do que na presença do Pai. Afinal, quem poderia descrever melhor uma peça de arte, senão aquele que a criou?

Mulheres que entendem seu valor em Deus não se submetem a amores enganosos, aprendem a guardar o seu coração e auxiliar outras a se entenderem diante de Deus.

A IBB conta com diversas frentes dentro do Ministério De Mulheres, pensadas para proporcionar o crescimento espiritual, emocional e relacional, de cada mulher que frequenta a igreja. Contando com encontros direcionados às suas diferentes fases de vida.

O Ministério trabalha com afinco, para que todas possam se aprofundar em aspectos do feminino que só são revelados através de um relacionamento profundo com o Senhor e sua Palavra.

Se você deseja descobrir como viver sua feminilidade da melhor forma, e desfrutar da graça que foi separada especialmente para as filhas de Deus, participe do retiro de mulheres “Inspiradas: Celebrando o Feminino”. Um evento imperdível que acontecerá no Espaço Vereda das Araucárias, nos dias 18 e 19 de março. Você pode garantir uma vaga clicando aqui.

Não perca essa oportunidade de investir em você. Participe!


 

VIDA IBB

...
Igreja Missional | publicado há 1 mês
Igreja Missional
...
Igreja Discipular | publicado há 1 mês
igreja discipular

ver todas