...

Virada Social 2022

Igreja Missional | publicado há 1 ano

Faça parte deste grande evento da IBB!

Estamos bem próximos de mais um grande evento da IBB, a virada social

Este é um dia muito especial onde os membros da igreja e convidados da comunidade local se colocam à serviço do próximo com suas habilidades, dons e profissões.

Este ano, o evento acontecerá no dia 8 de outubro (neste sábado), a partir das 9 horas. Oferecendo uma deliciosa feira gastronômica e atrações para todas as idades, ao longo dia. Confira:

Atrações gastronômicas
Churrasco, hambúrguer, espetinhos, feijoada, pastel de feira com caldo de cana, sucos e refrigerante, doces finos (sobremesa e bolo de pote), barraca de cafezinho com bolos simples.

Atrações infantis

Brinquedos infláveis, troca de figurinhas da copa e pintura no rosto.

Atrações adultos

Exposição de carros antigos, salão de beleza, afiação de facas, palestras sobre empreendedorismo e orientações sobre engenharia antimofo.

Apresentações

Apresentação de taekwondo, dança de roda, mágica, coral das crianças do EDUCA e do Art Kids.

Essa data é a oportunidade perfeita para reunir a família e convidar os amigos, a conhecerem a igreja e desfrutarem de um tempo satisfatório juntos.

Além disso, todos os recursos arrecadados na Virada Social serão destinados ao projeto Educa. Que amplia o acesso à educação e presta  suporte a crianças e adolescentes da Vila Zumbi, em Colombo.

Venha se divertir e contribuir com essa ação. Mais informações aqui.
Programe-se e participe!

VIDA IBB

...
Igreja Missional | publicado há 1 mês
Igreja Missional
...
Igreja Discipular | publicado há 1 mês
igreja discipular

ver todas