...

Se aprofunde no conhecimento de Deus e desfrute de uma vida com mais significado.

Igreja Formacional | publicado há 1 ano

CLUBE DE LEITURA BÍBLICA 
Se aprofunde no conhecimento de Deus e desfrute de uma vida com mais significado.

 

A Palavra de Deus diz em Jeremias 29:13:

 

“ Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração.” 

 

E uma das melhores formas de se encontrar com o Senhor é se aprofundando em em sua Palavra. Por isso, o hábito de ler a Bíblia diariamente deve ser visto como prioridade para os filhos de Deus. 

Estudar Bíblia é muito importante para o fortalecimento da fécrescimento espiritual de todo critão. E lê-la diariamente, te auxilia a permanecer alinhado à vontade de Deus seguindo firmemente em direção aos propósitos que Ele tem para sua vida.

Além disso, realizar a leitura da Palavra por completo, te proporciona o acesso à visão total, histórica e contextual da Sagrada Escritura, para que você compreenda, com sabedoria, a mensagem de cada um de seus livros.

Nesse sentido, ter uma programação para a leitura bíblica é muito importante para te auxiliar a manter constância neste hábito, que além de te permitir estreitar a comunhão com o Pai, também traz clareza a respeito do que ainda precisa ser aperfeiçoado em você e em suas relações.

E o Clube da Bíblia existe exatamente para te  ajudar nesse processo de ler a Sagrada Escritura por completo ao longo do ano, ou pelo menos o novo testamento,  através de diferentes planos de leitura, pensados para diferentes perfis de leitores.

O calendário de estudos deste ano já começou, mas você ainda pode fazer parte do Clube, basta entrar em contato conosco através do whatsapp (41) 99755-1978 e você receberá as leituras indicadas para cada dia.

Participe e permita com que a Palavra de Deus transforme sua vida! 

VIDA IBB

...
Igreja Missional | publicado há 1 semana
Igreja Missional
...
Igreja Discipular | publicado há 3 semanas
igreja discipular

ver todas