...

Novos programas de rádio IBB e a praticidade desse meio de comunicação

Igreja Viva | publicado há 1 ano

Desde a sua primeira transmissão o rádio tem se revelado como um importante agente na influência da nossa cultura e na globalização das informações, pois foi uma das primeiras mídias a se tornarem acessíveis para população em geral, não só no Brasil mas também no mundo.

Mesmo hoje em dia, com acesso facilitado a diversas mídias de comunicação simultânea o rádio ainda se faz presente no cotidiano brasileiro. Pesquisas revelam que 3 em cada 5 brasileiros escutam o rádio todos os dias e com certeza podemos atrelar isso a praticidade em consumir os conteúdos transmitidos por esse meio de comunicação.

Não é preciso muita coisa para ouvir rádio. Qualquer celular com acesso a internet conseguirá facilmente sintonizar em diversas estações, sem contar os automóveis que em sua grande maioria possuem o receptor de rádio. Além disso, com o aumento da tecnologia, hoje é possível acompanhar as transmissões interagindo, enviando recados e fazendo pedidos.

Mas você sabia que a IBB também estará no rádio?

A Murumby FM 88.5 MHz é um canal com diversos programas pensados para enriquecer seu cotidiano. E a IBB também faz parte dessa rede, que transmite o amor e a esperança do evangelho de Cristo com dois programas muito especiais. O Conexão Vida e Vida em Destaque.

O Conexão Vida é apresentado por nosso querido Pastor Silvado às 6:45h e às 18h diariamente. Enquanto o Vida em Destaque conta com a colaboração entre os Pastores Silvanir Silva, Marcos Paulo e Edimilson Vieira, todos os dias às 18:45h e 21h.

Convidamos você a se conectar conosco e desfrutar de um conteúdo abençoado que irá te ajudar a crescer em Deus exponencialmente.

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e aqueles que ainda não encontraram ao Senhor, para que tenham a oportunidade de desfrutar de um tempo precioso na presença de Deus e em comunhão do corpo de Cristo através das mídias.

Além disso, os programas do Conexão e Vida que já foram ao ar também podem ser ouvidos através do Sspotfy, clique no link abaixo para ser redimensionado:

Conexão Vida | Podcast no Spotify

VIDA IBB

...
Igreja Missional | publicado há 4 semanas
Igreja Missional
...
Igreja Discipular | publicado há 1 mês
igreja discipular

ver todas