...

Multiplique

Igreja Viva | publicado há 1 ano

Um congresso para TODOS do seu PGM.

Nos passos iniciais da igreja os cristãos reuniam-se em casas, onde o pastoreio era bastante ativo e laços vigorosos entre os irmãos na fé. Isso gerava um senso de compromisso em todos os membros do Corpo.

Fruto dessas experiências históricas e com embasamento na palavra, os batistas brasileiros criaram a visão de Pequenos Grupos Multiplicadores. Um organismo onde conseguimos nos conectar com irmãos em diferentes estações de vida e partilhar do amor e cuidado de Deus através das relações. E ao longo dos anos temos desfrutado dos inúmeros benefícios da prática como: A comunhão aprofundada, laços precisos de amizade, pastoreio pessoal e mútuo, alcance de pessoas que resistem inicialmente a ir a igreja física, incentivo ao conhecimento bíblico, entre outros.

Sendo assim a IBB enxerga os PGMs como indispensáveis para nossa comunidade e por isso desejamos investir em conhecimento para que esses encontros ocorram da melhor forma.

Por isso, do dia 29 ao dia 30 realizaremos o Congresso Multiplique. Encontro que tem como objetivo capacitar pastores e líderes da região sul do Brasil.

Esse ano o tema a ser destrinchado será, acolhimento e cuidado.

Para esses dias contaremos com a presença do Pastor Joel Comiskey especialista em células reconhecido internacionalmente e escritor de livros best-sellers sobre o movimento mundial de celulas familiares. Teremos também o Pastor Diogo Carvalho gerente de evangelismos na junta de missões nacionais e o Pastor Roberto Silvado Pastor titular da IBB.

O evento é indispensável para aqueles que desejam aprofundar-se em sua forma de pastorear e acolher de forma assertiva aqueles que já participam ou virão a seus pequenos grupos.

Para se inscrever clique no link: ibb.org.br/multiplique

O investimento é de apenas R$50 e a abertura dos portões para o credenciamento começará sexta (29/07) às 18h.

As vagas são limitadas, então não perca tempo e inscreva-se já! Nós estaremos esperando por você.

VIDA IBB

...
Igreja Missional | publicado há 1 semana
Igreja Missional
...
Igreja Discipular | publicado há 3 semanas
igreja discipular

ver todas