...

IBB em Pinhais

Igreja Viva | publicado há 1 ano

Um novo campus para colaborar com a expansão do Reino de Deus.

A IBB é uma igreja missional, multiplicadora que possui o alvo de levar as verdades do evangelho e a salvação de Cristo  ao maior número de pessoas, formando e amparando em suas necessidades individuais e coletivas.

Ao longo dos anos tem contado com amparo de seus membros, para crescer em estrutura e cumprir com qualidade o chamado de Cristo para a igreja. E já a algum tempo, tem investido na formação de líderes e multiplicação de PGMs em Pinhais, nutrindo a expectativa de um novo campus na região.

A IBB Pinhais representa sobretudo a oportunidade de alcançar as mais de 90 mil pessoas que residem na cidade e ainda não conhecem a Jesus. Colaborando com a visão e os movimentos do Reino de Deus para esse tempo.

O principal obstáculo a ser vencido nesse processo, é manter os membros dessa obra ativamente engajados na construção desse sonho. Pois há muito a ser feito diante da meta de arrecadação estabelecida, no valor de 100 mil reais. Quantia indipensagem para proporcionar uma estrutura de qualidade àqueles que serão recebidos nesse espaço.

A inauguração do campus está prevista  para o primeiro domingo de março de 2023, mas esse objetivo só será atingido com a ajuda de todos. 

Colabore ofertantando através do pix ou transferência bancária, clicando em contribua e enviando uma mensagem com o comprovante para o número (41) 99118-7058, especificando que esse valor deve ser destinado para “missões locais”.

Exercite sua generosidade orando, compartilhando a campanha e contribuindo financeiramente com a realização dessa obra.

VIDA IBB

...
Igreja Missional | publicado há 1 mês
Igreja Missional
...
Igreja Discipular | publicado há 1 mês
igreja discipular

ver todas