...

Decidi mudar

Igreja Viva

Aceitar Jesus é reconhecer que somos pecadores e que precisamos de salvação. É com certeza o primeiro passo decisivo da nossa vida cristã, pois é só a partir dele que começamos a nos permitir ser conduzidos pela cuidadosa vontade de Deus.

Depois dessa decisão transformadora caminhamos em direção ao momento mais importante de nossa trajetória com Deus: o batismo nas águas.

O batismo é nosso testemunho público de fé. Momento em que declaramos morte a uma vida de pecado e renascemos para a salvação que só existe em Jesus Cristo.

O próprio Jesus foi da Galiléia ao Jordão para ser batizado por João Batista, mesmo não contendo em si nenhum pecado ou mácula, mas para nos revelar a importância desse momento é importante para Deus.

Além disso, momentos antes da sua ascensão Ele nos deixou o ide em (Mt 28,19), ordenando o batismo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Nós como uma igreja fundamentada na Palavra de Deus reconhecemos o batismo como um momento indispensável na trajetória cristã, por isso celebramos a vida de cada um dos irmãos que tomam a decisão de descer às águas e renascer com Cristo.

No domingo, dia 24 de março, pudemos testemunhar a profissão de fé de mais cinco irmãos. Quatro deles batizados pelo Pastor Matheus e um pelo Pastor Edemilson. Foi um momento de celebração, alegria e graça abundante!

Acompanhe nas fotos um pouco desse dia marcante.

VIDA IBB

Igreja Viva

A algumas semanas atrás começamos a falar a respeito do que toda a família precisa. E nesse tempo temos refletido sobre o Fruto Do Espírito e as características Dele em nós (o amor, alegria, p...

#culto de domingo
Igreja Viva

A IBB é uma igreja viva que se compromete em ser suporte para seus membros realizarem o IDE da melhor maneira dentro daquilo em que foram chamados e para isso diversas ações são realizadas estr...

#missoes

ver todas