...

Crescer Missionário: Seja benção na vida de um irmão

Igreja Viva | publicado há 1 ano

A IBB é uma igreja viva que se compromete em ser suporte para seus membros realizarem o IDE da melhor maneira dentro daquilo em que foram chamados e para isso diversas ações são realizadas estrategicamente pela área do planejamento e vocação da IBB.

O Crescer missionário faz parte disso. E a mais de 20 anos, é realizado com grande satisfação em nossa igreja.

O evento é coordenado pelo ministério de missões da IBB, que tem o papel de ser apoio, material e espiritual aos missionários.

Nesses dias os membros dos PGMS têm o privilégio do contato direto com os missionários, podendo trocar experiências, tirar dúvidas e abençoar a vida desses irmãos.

Durante os encontros, eles compartilham suas vivências, testemunhos, ações que realizam, dificuldades e peculiaridades do seu campo de missão. Além de estarem abertos às questões e curiosidades dos membros do pequeno grupo.

Esse momento foi pensado para que os missionários sejam ouvidos, honrados e tenham suas necessidades compreendidas e atendidas pela comunidade. Por isso os PGMS têm a oportunidade de adotá-los financeiramente e em oração ou colaborar pontualmente através da IBB e orar por questões específicas levantadas durante o momento.

Anteriormente os encontros eram realizados conectando presencialmente os missionários aos pequenos grupos e também a profissionais de saúde, recreação e beleza, entre outros, porém com a chegada da pandemia foi adaptado para o espaço online.

Este ano acontecerá via vídeo chamada entre os dias 23 e 29 de junho.

Se informe com seu líder e não perca a oportunidade de expressar o amor de Cristo e ser canal de graça na vida desses nossos irmãos.

Confira também mais informações sobre o Ministério de Missões no nosso site: ibb.org.br

VIDA IBB

...
Igreja Missional | publicado há 4 semanas
Igreja Missional
...
Igreja Discipular | publicado há 1 mês
igreja discipular

ver todas