...

Colônia de Férias: A grande virada!

Igreja Viva | publicado há 1 ano

Invista no futuro da sua criança.

Nossas crianças são o nosso futuro e é por meio delas que temos a oportunidade de construir uma realidade social melhor,cheia de amor, solidariedade e mais próxima de Jesus.

É necessário que invistamos tempo, recursos afetivos, materiais e espirituais,em uma base bem estruturada para que nossos pequenos se desenvolvam de forma adequada envoltos pelo amor de Cristo.

O Corpo de Cristo também possui responsabilidade nesse processo e foi pensando em momentos com o Senhor voltados para essa galerinha que desenvolvemos o Colônia Kids. Onde as crianças têm oportunidade de conhecer mais da Palavra, se divertir e fazer amigos através de jogos, brincadeiras, peças de teatro, atividades manuais e muito mais.

O evento acontece sempre nas férias escolares nos meses de janeiro e julho. Estamos cheios de expectativas para nossos próximos encontros que serão nos dias 13,14,15 e 16 de julho, das 13h às 17 horas na IBB. A colônia é destinada ao público infantil na faixa etária de 4 á 8 anos e o tema para esses dias é: A Grande Virada.

Nós cremos que Deus tem reservado grandes coisas para nossas crianças, por isso te encorajamos a não perder essa oportunidade de ensiná-las que com o Senhor até as férias ficam melhores!

Inscrição - Contato: (41) 99125-0870

VIDA IBB

...
Igreja Missional | publicado há 1 mês
Igreja Missional
...
Igreja Discipular | publicado há 1 mês
igreja discipular

ver todas