...

Celebrando a Vida : Um tempo para conhecer mais a Deus

Igreja Viva | publicado há 1 ano

Há uma graça reservada para quando nos reunimos entre irmãos com o objetivo de adorar e conhecer mais a Deus e os retiros espirituais são momentos propícios para acessarmos essa graça em um nível mais profundo.

O Celebrando a Vida é o principal retiro da IBB, onde separados do cotidiano durante dois dias temos o privilégio de refletir e nos aprofundarmos na Palavra de Deus, através de ministrações direcionadas de uma maneira muito singular.

Esse tempo também é propício para que direcionando o olhar ao Senhor possamos analisar nossa vida e fazer uma revisão de hábitos, renunciar atitudes e até negar legalidades e fortalezas que possam estar nos impedindo de desfrutar uma vida plena em Deus.

Como igreja temos tido o privilégio de ouvir centenas de testemunhos ao longo dos seis anos em que o Celebrando a Vida acontece e gostaríamos de te motivar a estar também conosco, de coração aberto ao que o Senhor irá fazer, nos dias 2 e 3 de julho na IBB Campestre.

Cremos que dias de movimentações intensas do Reino de Deus, restauração de vidas e propósitos estão reservados para nós e você não pode deixar passar a oportunidade de fazer parte disso.

Para se inscrever basta clicar no link, Prover e será redimensionado a página onde estão todas as informações. Não perca!

VIDA IBB

...
Igreja Missional | publicado há 1 semana
Igreja Missional
...
Igreja Discipular | publicado há 3 semanas
igreja discipular

ver todas