...

Cada homem um guerreiro

Igreja Missional | publicado há 1 ano

A sociedade tem levantado muitos apontamentos, e proposto diversas reflexões sobre  temas relacionados à masculinidade. 

A partir disso, diversas linhas de pensamento têm se formado acerca do assunto. 
Mas para os cristãos só existe um caminho a ser seguido quando se trata de definir aspectos de sua identidade, e esse caminho é aquele que se apoia na Palavra de Deus.

Por isso, em resposta a dúvidas e necessidades de homens que decidiram seguir a Cristo, em fevereiro de 2015  o Ministério de Homens da IBB (HIBB) foi criado. Composto  por homens que entenderam que sozinhos não conseguiriam vencer os  desafios do dia a dia. 

A missão do ministério é estabelecer um espaço de convivência onde homens  consigam criar relacionamentos profundos, discipular e serem discipulados, crescer em sabedoria  e colaborar com a expansão do Reino de Deus.

Atualmente o HIBB possui mais de duzentos e cinquenta membros, e no dia De 21 a 23 de abril  realizará o seu primeiro congresso cujo tema será “Cada Homem um Guerreiro”, inspirado na série de livros de Lonnie Berger.

O evento contará com a presença do autor, e  é direcionado àqueles que desejam  fortalecer sua espiritualidade e entender o verdadeiro padrão bíblico de masculinidade. Para assim se torarem melhores pais, maridos, profissionais, e contribuírem ativamente para o crescimento do Reino de Deus. 

Além do tempo de louvor e aprofundamento na palavra, ao longo do congresso acontecerão oficinas, exposição de carros antigos, cutelaria, campeonato de churrasco entre outras atividades para o público masculino.
Invista já no seu fortalecimento espiritual e testemunhe a melhora de todos os aspectos da sua vida.  
Para garantir uma vaga basta acessar o link: Congresso HIBB

VIDA IBB

...
Igreja Missional | publicado há 4 semanas
Igreja Missional
...
Igreja Discipular | publicado há 1 mês
igreja discipular

ver todas