...

Barbarakah 2022

Igreja Viva | publicado há 1 ano

Um chamado para todos!

No último final de semana, 20 de novembro,  a IBB realizou uma grande festa Barbarakah. Que marcou o encerramento de um tempo de intensa formação e direcionamento aos adolescentes da comunidade, que completam 15 anos em 2022.

A palavra Barbarakah tem origem hebraica e aparece logo no início das Escrituras, em Gênesis 1.22, 28 e 2.3. Trazendo a perspectiva da bênção e proporcionando direcionamento.

Seu significado literal pode ser traduzido como “Filhos da bênção." E pensando nisso, há mais de 10 anos a IBB investe em uma formação direcionada aos adolescentes da faixa etária de 15 anos. Proporcionando a eles um ambiente de crescimento e desenvolvimento integral. 

Contudo,ao longo dos anos, percebeu-se que ministrar apenas aos adolescentes não era completamente eficaz. Por isso, junto ao programa surgiu uma classe de estudos para os pais. Com currículos que caminham em paralelo e são correlacionados.

Assim, as famílias são integralmente alcançadas pelas verdades eternas, que geram transformação e reconciliação.Para uma caminhada junto aos ensinamentos das Sagradas Escrituras.

Pois viver como um Bar Barakah é um chamado para todos aqueles que nasceram de novo e o primeiro passo para isso, é exercitar constantemente o entendimento de que sobretudo, Deus criou seus filhos para serem sua imagem e semelhança. Como diz Gênesis 1.27:

Criou Deus o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.

Essa verdade respalda  o propósito e implica no destino de todo cristão. 

Saiba mais a respeito de viver como um Barbarakah e colaborar de forma prática para que o nome de Cristo seja ouvido, acompanhando as pregações disponíveis logo abaixo.

VIDA IBB

...
Igreja Missional | publicado há 1 semana
Igreja Missional
...
Igreja Discipular | publicado há 3 semanas
igreja discipular

ver todas